sábado, 3 de março de 2012

Indo no mercado

Ir no mercado pode parecer algo simples e facil, mas tem gente que faz disso um programa de familia, e até uma coisa boa, a questão e que tem gente que so da vexame, veja bem, outro dia eu estava em um supermercado de grande porte, os chamados hipermercados, e na fila do caixa, um senhor estava pagando, quando ele percebeu que, um produto estava R$ 0,60 mais caro que na gôndola e reclamou, até aí tudo bem, afinal como consumidor é seu direito, mas o que chamou atenção foi que ele fez o  maios escândalo que eu ja vi na vida, eu tive vontade de me esconder de vergonha, ele gritava, e xingava a moça do caixa, que não tinha nada a ver com o preço, e o pior de tudo isso foi que ate descobrir o verdadeiro preço do produto, levou cerca de 20 minutos, eu quase que dei R$ 0,60 pro senhor, foi algo desagradavel!!!!

Então nunca faça escandalo, seje educado, mostre que você frequentou a escola, não grite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário